Política de entrega e devolução

Entrega dos produtos

1.1. A Pet Family utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, fique atento com o status de seu pedido e tenha certeza de que haverá alguém para receber a encomenda na data prevista.

1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverão 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Pet Family e nossa equipe entrará em contato com o cliente para que possam decidir como proceder.

1.3. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (três) tentativas de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

1.4. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

1.5. Por questões de segurança, o entregador não vai ao apartamento e não entra na residência. As entregas são realizadas na portaria.

1.6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a equipe Pet Family sobre o ocorrido.

1.7. Devido trabalharmos com transportadoras parceiras, pedidos feitos depois das 13:00 (horário de corte) serão enviados no dia útil seguinte.

 

Trocas e devoluções

1.1. Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa equipe, através do e-mail petfamily.marketing23@gmail.com, informe o número do seu pedido e o motivo da troca.

1.2. Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido.

1.3. O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.

1.4. Não serão aceitos produtos sem embalagem; abertos ou com avarias; sem nota fiscal.

1.5.  Para todos outros motivos sem ser defeito do produto, a troca será feita mediante o pagamento de um novo frete (remessa de retorno ao nosso centro de distribuição e novo envio), inclusive por tamanho e sabor. Por isso ressaltamos a atenção nas dimensões e informações contidas na página do produto e qualquer dúvida entre em contato com nossa equipe antes de finalizar a sua compra.

1.6. O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail petfamily.marketing23@gmail.com e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados. O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

1.7. O prazo para troca pode variar de acordo com o produto adquirido, região de entrega do item e prazo de envio do produto ao nosso Centro de Distribuição pelos correios ou transportadora. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o prazo para análise do item devolvido é de até 3 (três) dias úteis. Depois da análise do produto e liberação do Centro de Distribuição, o novo item é enviado ao cliente.